Atacante Ewerthon reconhece má fase do Palmeiras

Atacante admite que temporada alviverde terminou com um gosto amargo

Após mais um ano sem títulos para o Palmeiras, os jogadores tentam descobrir o que não deu certo na temporada alviverde. Nesta sexta-feira (10), foi a vez de o atacante Ewerthon falar.

Sem conseguir dar maior qualidade ao ataque palmeirense, Ewerthon é um dos jogadores que precisará mostrar serviço em 2011. Ele assumiu que a temporada atual foi ruim e que o balanço deste fim de ano é desanimador para qualquer torcedor ou jogador.

- Quando cheguei ao Palmeiras, vim pensando em títulos, pensando em ser campeão e conseguir sucesso, mas nem sempre acontece da forma que a gente quer. O balanço do ano não é bom por causa disso, mas temos que descansar agora e concentrar nossas atenções para 2011.

Abalado pelos maus resultados do time, Ewerthon também acha que o Verdão precisa melhorar o seu grupo para a próxima temporada, mas não quis entrar em detalhes sobre quais posições são as mais carentes do time.

- É complicado. Todos os times precisam de reforços e com a gente não é diferente. Tivemos um ano muito difícil, mas eu vou deixar essa questão de reforços com o técnico e a diretoria, não é a minha função ficar falando disso, mas nós precisamos de jogadores, sim.

O atacante revelado no Corinthians, que voltou ao Brasil depois de quase uma década na Europa, tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2011. Ele terminou a temporada na reserva, mas diz que não teme a chegada de medalhões como Adriano e Ronaldinho Gaúcho, que estão na mira do clube.

- Confio no meu trabalho, vamos ver os jogadores que serão contratados, o elenco que vamos formar para fazer uma grande temporada. O Palmeiras precisa investir.

Fonte: R7, www.r7.com