Atacante fecha com o Palmeiras e se apresenta nesta terça

Afastado no Atlético-MG, Ricardo Bueno chega ao Palmeiras

Nesta segunda-feira, o atacante Ricardo Bueno assinou contrato com o Palmeiras e será apresentado oficialmente no clube na manhã desta terça, na Academia de Futebol. Bueno, 24 anos, chega por empréstimo do Atlético-MG e tem vínculo com o clube paulista até maio do próximo ano, quando termina o Campeonato Paulista.

A apresentação do novo reforço será feita junto a de Fernandão, contratado na última quinta e que marcou o gol da vitória no duelo com o Corinthians, no último domingo. Sem tempo para posar para fotos e atender a imprensa, o centroavante se integrou ao grupo na sexta e, em seguida, viajou para Presidente Prudente, local do clássico.

Ricardo Bueno chega ao Palmeiras à pedido de Luiz Felipe Scolari, que pediu reposições para as vagas de Adriano, Wellington Paulista e Max Santos, que deixaram o clube.

Além deles, o treinador tem a ausência de Dinei, que se machucou e desfalcará o time por até dois meses. Além de Ricardo Bueno e Fernandão, o Palmeiras tem no elenco os atacantes Kleber, Luan, Maikon Leite e Vinícius.



Fonte: Terra, www.terra.com.br
logomarca do portal meionorte..com