Confiante: Atacante Fernandão diz que São Paulo saiu no lucro no Sul e acredita na vaga

Confiante: Atacante Fernandão diz que São Paulo saiu no lucro no Sul e acredita na vaga

"Se eu tivesse vencido no Morumbi por 1 a 0 e fosse decidir no Beira-Rio, estaria preocupado", diz o atacante

A derrota por 1 a 0 para o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio, deixou o São Paulo com a obrigação de vencer a partida de volta, na quinta-feira, no estádio do Morumbi. Mas, pelo que as duas equipes apresentaram na partida realizada na capital gaúcha, o atacante Fernandão afirmou que a derrota pelo placar mínimo pode até ser considerada como um bom resultado.

- Se olharmos o resultado, é possível dizer que não foi de todo mal para nós. Não fizemos uma grande partida, não tivemos a postura esperada. Se eu tivesse vencido no Morumbi por 1 a 0 e fosse decidir no Beira-Rio, estaria preocupado. Certamente, não está definido. Pelo que apresentamos lá, 1 a 0 foi pouco, e agora temos a chance de inverter a vantagem deles ? afirmou o atacante.

Campeão da Libertadores em 2006, Fernandão é um dos mais animados com o duelo da próxima quinta. Experiente, ele deixa claro que o Tricolor entrará com a postura de um time que quer brigar pelo quarto título sul-americano de sua história.

- Se eu não acreditar que posso vencer dentro do Morumbi lotado, nem vou para o jogo. O Inter conseguiu uma vitória e tem a vantagem de poder empatar, mas eu acredito, confio no meu time e nos meus companheiros. Eu só peço aos torcedores que lotem o Morumbi. Eu já joguei contra o São Paulo e sei como é difícil quando o torcedor apoia. Dentro de campo, faremos de tudo para passar confiança. A cada minuto, o torcedor estará conosco dentro do gramado ? afirmou o camisa 15.

Para ficar com a vaga no tempo normal, o São Paulo precisa vencer o Inter por dois ou mais gols de diferença. Se obtiver vantagem de um, sofrendo gol no Morumbi, o Colorado avança. Se ganhar por 1 a 0, mesmo placar do jogo de ida, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com