Atacante Jael assina com o Flamengo até o final de 2012

Ex-jogador da Portuguesa, Jael reforça o Flamengo nesta temporada

Treinando na Gávea desde sexta-feira, o atacante Jael finalmente assinou contrato com o Flamengo. O jogador estava na Portuguesa, mas tem os direitos econômicos presos ao Mogi Mirim e chega ao time carioca por empréstimo até o final de 2012.

O time rubro-negro agora corre para regularizar Jael no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, a presença do atacante na partida desta quarta, contra o Santos, já está descartada. A estreia deve acontecer no sábado, diante do Grêmio, no Engenhão. O jogador já se mostra ansioso. "Quero muito ver a torcida gritar meu nome", disse.



Além da torcida, o fato de jogar ao lado de estrelas como Thiago Neves e Ronaldinho também animam Jael. "É a realização de um sonho. Sempre vi o Ronaldinho jogar e hoje estou treinando ao lado dele. Espero desempenhar meu melhor futebol e agradar todo mundo".

No Flamengo, o atacante disputará posição com Deivid e Diego Maurício, que ainda não conseguiram se firmar. Antes de Jael, a equipe carioca tentou as contratações de Vagner Love, do CSKA Moscou, Kleber, do Palmeiras, e André, hoje no Atlético-MG. A chegada de um novo jogador para o setor ainda não é descartada pelo clube.

Fonte: Terra, www.terra.com.br