Atacante Kleber afirma que pretende encerrar sua carreira no Grêmio

Atacante Kleber afirma que pretende encerrar sua carreira no Grêmio

Kleber diz que mágoas do passado não atrapalham sentimento que tem pelo Palmeiras.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O atacante Kleber é um dos principais personagens do encontro. Voltando de lesão, o Gladiador saiu de forma conturbada do alviverde paulista no fim do ano passado, guardou mágoas da direção e do técnico Luiz Felipe Scolari.

Após superar desconfiança, Kleber quer aposentadoria atuando pelo time gaúcho

Mas tal qual enfrenta zagueiros e volantes adversários, o camisa 30 não se "escondeu" nos dias que antecedem o duelo.

Kleber, ao que parece, superou completamente os problemas com Felipão ou dirigentes do clube. Segundo ele, o carinho que tem pelo Palmeiras é maior que tal situação. O atleta promete cordialidade e reconhece a importância de seu ex-técnico.

"Não tem problema algum. Posso cumprimentar sim. Se tiver que cumprimentar, vou cumprimentar. O que eu vivi ali passou. A gente vive problemas em alguns clubes, e muitos jogadores já passaram por isso. Eu não tenho problema nenhum. Sei a importância que ele teve e tem no futebol", disse.

No Grêmio, ele busca findar a fama de polêmico. Até agora não foi expulso uma vez sequer ou se envolveu em confusões no ambiente de trabalho. Reconhecido pela torcida, ele pensa em encerrar sua carreira vestindo azul, branco e preto, mas ainda não define data para isso.

Fonte: Globo Esporte