Atacante Kleber confirma acerto e pode ir para o Grêmio

Atacante Kleber confirma acerto e pode ir para o Grêmio

Kleber está cada vez mais perto de oficializar transferência para o Grêmio

Kleber já comunicou a direção do Grêmio de que aceitou a proposta tricolor para atuar no clube porto-alegrense nos próximos cinco anos. Ainda em São Paulo, o atacante concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e já falou como atleta do Estádio Olímpico, antecipando que quer fazer os adversários "tremerem".

"Jogar no Grêmio vai ser muito bom e tenho certeza de que vou ter sucesso. Vamos montar um bom time para o ano que vem e entraremos forte na briga por títulos", disse Kleber. "Mas ainda não podemos comemorar porque ainda tem a parte do Cruzeiro que está emperrando", acrescentou.

O jogador também falou que será um prazer muito grande jogar em um clube como o Grêmio. O camisa 30 afastado do Palmeiras, aliás, ainda avisou que quer fazer os adversários "tremerem" quando enfrentarem a equipe tricolor.

"Vai ser um prazer jogar em um time grande como o Grêmio. Já enfrentei a equipe e sei que é muito difícil. Espero que, vestindo esta camisa, possamos fazer com que os outros adversários tremam", concluiu o jogador, cada vez mais perto de oficializar a transferência para Porto Alegre.

O Grêmio esta adquirindo junto ao Palmeiras 50% dos direitos econômicos do jogador. A outra metade pertence ao Cruzeiro, que exige uma compensação pelo negócio. O Grêmio deverá ceder o lateral esquerdo Gílson, atualmente emprestado ao América-MG. O Cruzeiro já manifestou o desejo de contar com o lateral para a próxima temporada.

Fonte: Terra, www.terra.com.br