Atacante Kleber será apresentado na Arena do Grêmio

Preterido por Felipão, Kleber chega com prestígio ao Grêmio

O próprio Kleber confirma o acerto com o Grêmio, o clube gaúcho apresentará o atacante até a tarde desta quinta-feira, após o ex-palmeirense realizar os exames médicos necessários e assinar contrato. E o local da apresentação do atacante não poderia ser mais sugestivo: a Arena do Grêmio.

O novo estádio gremista, cujas obras estão em estágio avançado (38% já estão concluídas), estará pronto no dia 31 de dezembro de 2012. E Kleber, que assinará com o clube por cinco anos, será o garoto-propaganda da Arena.

O dia desta quarta-feira está reservado para a troca de documentos, uma vez que o acerto do clube gaúcho com o Palmeiras e o Cruzeiro, que ainda ficará com 50% dos direitos econômicos do jogador, havia sido apenas verbal.


Atacante Kleber será apresentado na Arena do Grêmio

O Cruzeiro, que será sócio do Grêmio em uma futura negociação de Kleber contará, a partir de 2012, com o lateral esquerdo Gilson, que defende o América-MG, mas pertence ao Grêmio. A ida do jogador para a time mineiro facilitou o acerto entre o clube gaúcho e o Cruzeiro.

Havia a possibilidade de o anúncio oficial da contratação de Kleber ser feito logo após a partida do Grêmio diante do Fluminense, nesta quarta-feira, ainda no Rio de Janeiro. No entanto, o clube gaúcho descartou tal possibilidade.

Fonte: Terra, www.terra.com.br