Atacante Luís Fabiano pode sair do São Paulo antes de estrear

Atacante Luís Fabiano pode sair do São Paulo antes de estrear

Além do atacante, que está no São Paulo, clube turco quer o goleiro uruguaio Muslera

O atacante Luis Fabiano voltou no começo deste ano para o São Paulo, ainda nem estreou por conta de uma cirurgia no tendão do músculo semitendíneo, atrás do joelho, e já pode se despedir do clube paulista sem entrar em campo. Isso porque o Galatasaray, da Turquia, emitiu um comunicado oficial em seu site informando que iniciou as conversas para a transferência do atacante.

O centroavante estava no Sevilla e chegou ao São Paulo em março de 2011, e custou cerca de R$ 17,5 milhões aos cofres tricolor. A imprensa turca já repercute a informação do Galatasaray e especula-se que o clube europeu pretende pagar algo em torno de R$ 8 milhões pelo camisa 9, que tem contrato com o time do Morumbi até 2015.

Além de Luis Fabiano, a nota no site informa que o clube da Turquia também negocia com a Lazio, da Itália, a contratação do goleiro uruguaio Fernando Muslera, um dos destaques da seleção do seu país que ficou na quarta colocação na última Copa do Mundo, na África do Sul.

Em contato com a reportagem do iG, o diretor de futebol Adalberto Baptista se mostrou bastante surpreso com a informação vinda da Turquia. "É óbvio que não estamos negociando, ele nem estreou. Pode chegar a proposta que for que não vai ser feito nenhum tipo de negócio", comentou o dirigente são-paulino.

Fonte: IG