Atacante faz três gols e ofusca Neymar e Messi em vitória do Barcelona veja Gols

Atacante faz três gols e ofusca Neymar e Messi em vitória do Barcelona veja Gols

Neymar celebra com Pedro após dar assistência para espanhol marcar na goleada sobre Rayo Vallecano

Novamente com a badalada dupla Neymar e Messi em campo, o Barcelona contou com três gols de seu atacante menos famoso para bater o Rayo Vallecano por 4 a 0 neste sábado, fora de casa: Pedro Rodríguez.

Os dois astros do time catalão tiveram papeis de ?coadjuvantes?. Messi deu passe para o espanhol abrir o placar, aos 33min do primeiro tempo. Já Neymar fez grande lance que culminou no terceiro gol de Pedro, aos 27min da etapa final.

Fábregas também teve atuação de destaque, dando assistência para Pedro fazer o segundo, aos 2min do segundo tempo, além de marcar o quarto, aos 35min. Quando o jogo ainda estava 1 a 0, Valdés defendeu pênalti cobrado por Trashorras e salvou a equipe azul-grená.

Neymar foi substituído no fim do jogo, dando lugar a Tello. Além do passe para o terceiro gol, o ex-santista quase fez o seu em jogada individual, mas parou na trave. Quanto aos outros brasileiros da equipe, Adriano cometeu a penalidade da etapa inicial, enquanto Daniel Alves nem foi a campo ? Montoya assumiu a lateral direita.

O triunfo no Estádio de Vallecas mantéve o Barcelona com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol ? 15 pontos após cinco rodadas. O Rayo soma apenas três e está perto da zona do rebaixamento.

Fonte: Terra, www.terra.com.br