Atacante rescinde contrato e deixa Flamengo sem marcar

Atacante rescinde contrato e deixa Flamengo sem marcar

Borja atuou em apenas cinco partidas pelo time

Sem chances de atuar na equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Cristian Borja irá rescindir contrato com o Flamengo nesta quinta-feira. O colombiano, 22 anos, retornará ao Caxias, clube com o qual tem vínculo e que tinha concedido o empréstimo aos rubro-negros no último mês de julho.

Mesmo com a fracassada passagem pela Gávea, Borja diz que não guardará mágoas do clube carioca. Ele ainda adiantou que não deverá ficar na equipe gaúcha e que já está à procura de um novo destino.

"Chegamos a um consenso. Acharam melhor a minha saída. Estou bem, vou encontrar um novo lugar agora. É ruim chegar a um clube do tamanho do Flamengo e não dar certo. Mas faz parte. O negócio é continuar trabalhando", lamentou Borja, em entrevista à Rádio Brasil.

O atacante chegou ao Flamengo com status de promessa, depois de ser destaque do Caxias no Campeonato Gaúcho. Contudo, em cinco partidas, não marcou nenhum gol. Ele ainda ficou marcado por uma chance de gol incrível perdida no clássico contra o Vasco, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Encostado no elenco principal, Borja chegou a atuar pela equipe Sub-23 do Flamengo no Campeonato Brasileiro da categoria. E foi com o time de jovens que ele comemorou seu único gol com a camisa rubro-negra, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense.

Fonte: Terra, www.terra.com.br