Athletico-PR negocia com o Porto e fica perto de acerto com Kevin

Kelvin deve ser o segundo reforço do Athletico para 2019.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Kelvin, ex-Vasco, deve ser o segundo reforço do Athletico para 2019. O jogador de 25 anos vai realizar exames no CT do Caju e, se aprovado, assinar contrato. Ele pertence ao Porto, com quem tem vínculo até junho de 2019 - com isso, pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro.

Com esse cenário, existem três possibilidades. Primeiro, um empréstimo até o fim do contrato e ficar livre. Outra opção seria a renovação com Porto e um novo empréstimo. Por fim, uma liberação antecipada. A expectativa é de uma desfecho positivo até o início de janeiro.

O fato de estar próximo da família e dos amigos também influencia no interesse, que não é de agora. O Athletico monitorava sua situação de Kelvin em anos anteriores, mas a concorrência dos times como Palmeiras, São Paulo e Vasco, respectivamente, adiou um acerto.

Atacante revelado no Paraná Clube (2005-2011), Kelvin tem passagem por Rio Ave (2011/12), Porto (2012/13 a 2014/5 e 2017), Palmeiras (2015), São Paulo (2016) e Vasco (2017 e 2018).

Kelvin joga pelos lados do ataque. Com isso, ele pode suprir a saída de Marcinho. Kelvin deve ter a concorrência de jogadores como Marcelo Cirino, Nikão, Rony e Anderson Plata - o Furacão jogará Recopa, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Suruga em 2019.

A informação da negociação, divulgada inicialmente pelo portal Trétis, foi confirmada pelo GloboEsporte.com. Se for confirmado, Kelvin será o segundo reforço do Athletico para de 2019. O zagueiro Robson Bambu, ex-Santos, é o único confirmado oficialmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES