Atleta sai da UTI, recebe visitas e acalma o seu rival: "sem maldade"

Atleta sai da UTI, recebe visitas e acalma o seu rival: "sem maldade"

O jogador disse estar melhor e tranquilizou o rival Vinicius, envolvido na jogada.

Depois do susto, o alívio. Em recuperação de um choque contra um banco na partida contra o Orlândia, na segunda-feira, Anderson Alves, o Caça, já saiu da UTI. Na manhã desta quarta-feira, inclusive, o ala do Cascavel recebeu a visita de companheiros e dirigentes. O jogador disse estar melhor e tranquilizou o rival Vinicius, envolvido na jogada.

- Estou bem, me recuperando. Da partida, lembro apenas do nosso primeiro gol. A partir daí, não lembro de mais nada. Se não fosse o pessoal comentar, eu nem saberia o que aconteceu. Estou me recuperando, ainda me sentindo um pouco tonto, mas estou feliz por todos estarem vindo me ajudar. Agora é só recuperar para poder voltar a trabalhar. Quero aproveitar a oportunidade e falar para o meu amigo Vinícius que ele pode ficar tranquilo. Foi apenas um susto e eu sei que não houve maldade, foi um lance inusitado que aconteceu. Logo estamos de volta. Agradeço demais o apoio de todos os amigos e torcedores ? afirmou.

Caça apresenta um quadro estável. Segundo os médicos, o jogador deve receber alta em dois dias. Após exames realizados durante a madrugada e a manhã desta terça-feira, nenhuma lesão na coluna foi constatada. Os médicos, no entanto, indicaram um traumatismo craniano. Não houve, no entanto, nenhum inchaço no cérebro do jogador.

O Cascavel venceu a partida por 4 a 1 e tem a vantagem no tempo regulamentar do jogo de volta, marcado para 5 de outubro, em Orlândia (SP). A equipe do ala Falcão precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. O time paulista então passa a ter a vantagem do empate no tempo adicional, por ter melhor campanha na fase anterior.



Fonte: Sportv