Atletas do Atlético-MG fazem festa em voo fretado na volta de La Paz-Bolívia

Delegação deixa a Bolívia duas horas após jogo e faz viagem animada

Logo após a vitória sobre o Strongest, por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira, em La Paz, os jogadores do Atlético-MG se apressaram para pegar um vôo fretado de volta a BH. Menos de duas horas depois, os atletas e comissão técnica já estavam dentro do avião em La Paz.


Atletas do Atlético-MG fazem festa em voo fretado na volta de La Paz

A medida que iam se acomodando nos lugares, a animação ia aparecendo. Ronaldinho Gaúcho era um dos mais animados e brincava com os companheiros gritando Galo, o que arrancava risadas dos mais próximos.

Já com o avião no ar, os jogadores preferiram se acomodar nas últimas poltronas, deixando as da frente para comissão técnica e alguns integrantes da imprensa brasileira. Durante as quase quatro horas de vôo, os atletas não pregaram o olho e em meio a conversas e brincadeiras demonstravam a felicidade pelo resultado conquistado.

Com o triunfo em La Paz, o Galo chegou aos 12 pontos em quatro jogos, garantiu vaga nas oitavas de final com duas rodadas de antecedência e ainda tem a melhor campanha da fase de grupos até aqui. Agora, o Alvinegro volta suas atenções para o Campeonato Mineiro, onde, no domingo, às 18h30m (de Brasília), encara o América-MG.

Fonte: GloboEsporte.com