Atletas do Timão sairão após Libertadores

Atletas do Timão sairão após Libertadores

Diretor de futebol do Corinthians, diz que elenco só será reavaliado depois da competição sul-americana

Perto de ser o time de melhor campanha na fase de grupos da Libertadores da América, o Corinthians está totalmente concentrado na competição sul-americana. E é por isso que um assunto está proibido no Parque São Jorge: transferência e reposição de atletas. Essa é a ordem do diretor de futebol Mário Gobbi.

- Entramos em um navio e lacramos a porta. Esse navio só vai parar uma única vez, quando chegar à final da Libertadores - falou o dirigente alvinegro.

A inédita conquista da Libertadores é uma obsessão para os corintianos. Não à toa, foram investidos milhões na formação do elenco, com estrelas como Ronaldo e Roberto Carlos. Feliz com o desempenho e a formação do grupo, Mário Gobbi só quer avaliar novamente os jogadores ao final desse ciclo.

- O grupo está fechado, e estamos plenamente satisfeitos. Tenho orgulho de ter esse elenco no Corinthians. São grandes homens, líderes, cúmplices de um projeto. Eles compraram a nossa causa, e só vamos reavaliar tudo ao final do nosso ciclo, que termina quando acabar a Libertadores ? finalizou Gobbi.

Pela competição internacional, o Corinthians, líder do Grupo 1, volta a campo nesta quinta-feira, contra o Independiente Medellín-COL, no estádio do Pacaembu.

Fonte: Globo Esporte