Atlético de Madrid bate Bayern e sai na frente na semi da Champions

A partida de volta será na próxima terça-feira (3), na Alemanha

Como foi contra o Barcelona, o Atlético de Madri impôs seu mando de campo e derrotou o Bayern de Munique por 1 a 0 nesta quarta-feira (27), no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões. Realizado no Vicente Calderón, o duelo ficou marcado pelo ótimo primeiro tempo dos mandantes, que sofreram para segurar a pressão rival na etapa final.

A partida de volta será na próxima terça-feira (3), na Allianz Arena, em Munique. De lá sairá o primeiro finalista da Champions, pois o segundo confronto entre Real Madrid e Manchester City, que empataram o primeiro por 0 a 0, definem quem avança na quarta-feira (4), no Santiago Bernabéu.

Time sem craque, mas com atletas qualificados, o Atlético de Madri saiu vitorioso graças à jogada individual de Saúl aos 11min. Bernat e Xabi Alonso tomaram um baile do espanhol, que gingou para cima de Alaba e finalizou colocado para marcar o único gol do jogo. O meia do time madrileno se dedicou na marcação a partida inteira, assim como seus companheiros de equipe, que seguraram o resultado na etapa complementar, quando o Bayern cresceu. Ele deixou o campo aos 39min do segundo tempo, desgastado.


Saul (Crédito: AFP)
Saul (Crédito: AFP)


Fonte: Com informações do Uol