Atlético de Madrid poderá contratar Morata

A Sky Sports publicou o desejo do jogador a retornar á espanha nesta temporada

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alvaro Morata ainda não está totalmente definido em algum clube de futebol, mas tudo isto pode mudar, uma vez que o atacante poderá ser contratado pelo time do Atlético de Madrid. Nesta quinta-feira (17), a Sky Sports publicou o desejo do jogador a retornar á espanha, o que deve fazer com que as negociações caminhem a favor de um acerto com o clube colchonero já para a metade da final desta temporada europeia.

Além da falta de oportunidades que Morata vem recebendo no Chelsea com Maurizio Sarri, a iminente contratação de Gonzalo Higuaín deve facilitar ainda mais a saída do atacante espanhol. No último final de semana, por exemplo, na vitória dos Blues sobre o Newcastle por 2 a 1, o jogador sequer figurou no banco de reservas, além de ter sido visto na capital espanhola na segunda-feira.

A má fase é uma realidade de Morata desde que foi anunciado pelo Chelsea. No início, o atacante até foi titular, mas não convenceu a comissão técnica e acabou se tornando opção para Giroud. Atualmente, o espanhol é a terceira alternativa, já que Sarri passou a utilizar Hazard como um “falso 9” e referência no comando do ataque.

Especulado no Sevilla e também no Barcelona, atacante foi contratado pelos ingleses em julho de 2017 por 70 milhões de euros (cerca de R$ 287 milhões). Mas em 72 partidas, marcou 24 gols, muitos deles saindo do banco de reservas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES