Atlético-GO toma o 2º lugar do Vasco

Atlético-GO vence o Fortaleza em Goiânia e chega à segunda colocação na tabela

 O Atlético-GO derrotou o Fortaleza por 3 a 1 na tarde deste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe goiana chegou à segunda colocação na tabela, com 23 pontos e sete vitórias (uma a mais que o Vasco).

Por sua vez, o time cearense continua com 14, em 13º lugar. O Fortaleza volta a jogar nesta terça-feira, contra o Bragantino, às 21h, no Ceará. Já o Atlético-GO vai ao Distrito Federal no próximo sábado para encarar o Brasiliense, às 16h. O primeiro gol da partida saiu logo aos dois minutos de jogo.

André Leonel recebeu passe em profundidade na área e tocou na saída do goleiro Alexandre Fávaro. Na etapa final, o rubro-negro ampliou o placar aos 15 minutos. Em jogada de muita raça pelo lado esquerdo da área, Marcão se livrou da marcação adversária e bateu com força. Foi o sexto gol do jogador na competição. Aos 25, os visitantes esboçaram uma reação.

Luiz Carlos invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Márcio. O próprio atacante foi para a cobrança e também fez seu sexto gol na Série B. Com isso, o Fortaleza ficou mais aceso na partida. No entanto, o Atlético-GO sacramentou a vitória aos 44, quando Robston fez linda jogada e bateu no canto direito para fazer 3 a 1.

Fonte: Globo Esporte