Atlético-Go vence, mas Bahia retorna para Série A do Brasileiro

O jogo aconteceu no Estádio Olímpico de Goiânia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atlético Goianiense venceu o Bahia na tarde deste sábado e encerrou a temporada com chave de ouro. Resultado foi bom também para o Bahia, que devido a uma combinação de resultados está de volta a Série A. Jogando no Estádio Olímpico de Goiânia, o Dragão venceu por 2 a 1. Júnior Viçosa e Jorginho marcaram para o rubro-negro, enquanto Edigar Junio fez o do Tricolor baiano.

O Dragão terminou como Campeão da Série B de 2016, somando 76 pontos. O Bahia termina em quarto, com 63. Outros dois times que conseguiram o acesso foram Vasco e Avaí.

O Jogo

Dependendo somente de suas forças, o Bahia começou partindo para cima do Atlético-GO e Tiago assustou Klever logo na primeira chegada, mandando de cabeça por cima do gol dos mandantes. Em um jogo bem abaixo do esperado, equipes tinham dificuldades para criarem jogadas de perigo. Aos 35, Régis cruzou bola com perigo e Edigar Junio apareceu para abrir o placar. Antes do fim da primeira etapa, Júnior Viçosa deixou tudo igual, após receber bom passe de cabeça e acertar um bonito chute de primeira, sem chances para Muriel.

Mesmo com o empate, o Bahia seguia garantindo uma vaga na Série A de 2017 e mesmo assim quase fizeram o segundo com Hernane, logo aos cinco minutos da então final. Os baianos tinham mais a posse de bola, mas quem voltou a balançar as redes foram os donos da casa, com Jorginho, aproveitando o rebote de Muriel. Time ainda tentou uma pressão para buscar o empate nos minutos finais, mas os atuais campeões se defenderam bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES