Atlético-MG marca, sobe na tabela e derruba a Ponte em casa

Otero marca em cobrança de falta e garante triunfo por 2 a 1

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um jogo totalmente parelho, com poucos espaços, a qualidade técnica faz a diferença. A Ponte Petra, sem Lucca, apostava suas fichas em Sheik, o único capaz de mudar uma partida em uma jogada. O Atlético-MG tinha maisde onde tirar. Tanto que a vitória saiu do banco de reservas. Com gol de falta aos 43 minutos do segundo tempo, Otero deixou Aranha parado e calou o Moisés Lucarelli: 2 a 1 para o Galo, que também marcou com Elias (Léo Famalho fez o tento pontepretano). O duelo foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação dos clubes se inverte com essa virada em Campinas. O Atlético-MG soma mais uma vitória, sobe para 29 pontos e ganha três posições na tabela (inclusive a da Ponte), agora em décimo lugar. A Macaca tinha chances de ir para 30, mas ficou nos 27, mais perto da zona de rebaixamento. A Macaca está em 14º, mas pode cair mais dois lugares, caso Chapecoense e Coritiba vençam no restante da rodada.

Uma das novidades de Gilson Kleina, Léo Gamalho participou pouco da partida. Mas, na única vez que a bola chegou a ele, não teve conversa. Aproveitou uma saída errada de Victor e colocou para o fundo da rede, de cabeça. O gol deixou a Macaca muito tempo na liderança do placar, até Elias deixar tudo igual no segundo tempo.

Os clubes voltam a campo no sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão. Em casa, o Atlético-MG recebe o Palmeiras, às 16h, em duelo de equipes que almejavam muita coisa no ano, mas que decepcionaram suas torcidas. No mesmo dia, só que às 19h, a Ponte Preta vai ao Morumbi desafiar o São Paulo e sua luta para permanecer na Série A.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES