Atlético-MG pode mandar mais um atleta para a Copa do Mundo de 2014

O zagueiro Otamendi está próximo de ser chamado pela a Argentina para disputar a competição.


Atlético-MG pode mandar mais um para a Copa do Mundo

Otamendi vive expectativa de ser chamado para Seleção Argentina

Além dos dois convocados para a Seleção Brasileira, Jô e Victor, o Atlético-MG vive a expectativa de mandar mais um atleta para a Copa do Mundo de 2014. O zagueiro Otamendi está próximo de ser chamado pela a Argentina para disputar a competição. Ele fala da ansiedade de entrar na lista.

?A ansiedade é grande para sair à lista, mas tenho que pensar que tenho que trabalhar. O que penso agora é no jogo de domingo. A lista sai na semana que vem, então, ficarei ansioso?, explicou.

Com pouco tempo de Atlético-MG, o zagueiro já conquistou os atleticanos, com muita raça dentro de campo. Em fim de contrato com os mineiros, até o fim de junho, Otamendi diz que mais que a luta por uma vaga na Seleção Argentina, ele trabalha para deixar uma boa imagem em Minas Gerais.

?Tenho contrato até 30 de junho, depois do mundial tenho a possibilidade de sair, mas vivo o dia a dia com meus companheiros. No dia que tiver que ir, estarei agradecido ao Atlético-MG por me contratar e trazer para aqui. Aqui senti o carinho de toda as pessoas, mas a prioridade é deixar uma boa imagem aqui?, destacou.

Vontade de vencer o Cruzeiro

Com mais um clássico pela frente, no próximo domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Otamendi disse que quer vencer seu primeiro jogo contra os celestes. Até agora ele participou de três confrontos, todos ficaram no empate sem gols.

?Se tenho que ir embora, gostaria de ganhar um clássico. Acho que merecemos fazer um bom jogo, é uma boa possibilidade para melhorar. Não estamos tão bem nas partidas, mas é uma boa possibilidade para trocar o chip, e nada melhor que uma vitória?, concluiu.

Fonte: Terra