Atlético-MG vence Democrata com facilidade no Horto

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na estreia dos titulares na temporada, o Atlético-MG venceu o Democrata por 3 a 0, neste domingo, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Todos os gols saíram na etapa inicial. O Galo mostrou intensidade nos primeiros minutos do jogo e marcou com Elias (2) e o estreante Róger Guedes. Nos 45 minutos finais, o fôlego alvinegro não foi o mesmo. O time administrou o resultado, chegando a quatro pontos ganhos no Estadual. O Democrata sofreu a segunda derrota na competição e segue sem nenhum ponto. Além de Róger Guedes, a torcida atleticana viu pela primeira vez em campo Samuel Xavier, Arouca e Ricardo Oliveira.

Foi uma etapa de domínio do Atlético-MG, com um massacre desenhado nos primeiros minutos. O Democrata, com suas fragilidades, mal respirou na calorosa tarde de Belo Horizonte. Boas trocas de passes e velocidade pelas lados levaram o Atlético-MG a se impor. O time abriu o placar logo aos oito minutos, com Elias, completando falta cobrada por Otero. Quatro minutos depois, o segundo gol, desta vez com Róger Guedes. Aos 18 minutos, o placar já mostrava 3 a 0, graças a mais um gol de Elias. O melhor lance do Democrata foi aos 45 minutos. Fernando carimbou a trave.

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira, de novo pelo Campeonato Mineiro. A equipe vai encarar o tradicional Villa Nova, em Nova Lima. O Democrata joga um dia antes. Na quarta, tem mais um compromisso como visitante, contra o Boa, em Varginha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES