Atlético Paranaense cede empate ao Galo de Minas em Curitiba

Furacão sai na frente, mas Galo busca empate

Anunciado como novo técnico do Atlético-MG na última sexta-feira, Marcelo Oliveira fez de tudo para comandar o clube mineiro neste domingo e quase teve seu esforço recompensado. Na Arena da Baixada, o Galo até saiu perdendo para o Atlético-PR, porém, melhor durante a maior parte da partida, chegou ao empate no segundo tempo e por pouco não conseguiu a virada. Ao final do jogo, o time mineiro ficou a lamentar as várias oportunidades perdidas, que acabaram sacramentando o empate por 1 a 1 com o xará paranaense.

Pelo lado do Atlético-PR, ficou a bronca com a arbitragem, principalmente em virtude do pênalti marcado para o Atlético-MG, que rendeu o gol de empate ao clube mineiro. Isto, porque, minutos antes, o time paranaense teve um lance semelhante que passou batido pelo árbitro.

Image title

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Furacão visita o Botafogo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), enquanto que o Galo, com quatro pontos somados na competição, recebe, no dia seguinte, às 21h (de Brasília), o Grêmio, na Arena Independência.


Fonte: Terra