SEÇÕES

Atlético-PR anuncia contratação de Eduardo da Silva, ex-Flamengo

Atlético Paranaense anunciou oficialmente mais um reforço

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda tentado acertar seu setor ofensivo e visando dar mais experiência ao elenco, o Atlético Paranaense anunciou oficialmente nesta sexta-feira mais uma contratação para a temporada. É atacante Eduardo da Silva, que estava sem clube desde que deixou o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, ao final de 2016.

O jogador atuou a maior parte de seu início de carreira na Croácia, onde ficou por seis anos defendendo as cores do Dínamo Zagreb. Porém se destacou mesmo foi com a camisa do Arsenal, da Inglaterra, clube pela qual também viveu seu momento mais dramático, em 2008, ficando um ano fora dos gramados após dupla fratura exposta na tíbia e perônio. Negociado com o time ucraniano, teve passagem pelo Flamengo entre 2014 e 2015.

Sua experiência internacional, que terá bastante peso na disputa da Libertadores da América, também passa pela seleção. Não a brasileira, mas a croata. Pela Croácia, Eduardo disputou 64 partidas e marcou 29 gols, até se aposentar em 2014, com participação na Eurocopa e também na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos