Atlético-PR empata com o Sport aos 52 minutos do segundo tempo

Leão agora corre o risco de sair do G-4

Em um jogo disputadíssimo, tudo levava a crer que o Atlético-PR ia perder diante do seu torcedor que compareceu em bom número (27.327, o público total). O Sport vencia o jogo por 1 a 0, com gol de Marlone. Mas, no segundo tempo, vieram os sete minutos de acréscimos, que foram suficientes para o Furacão. No apagar das luzes, no último lance de perigo, os paranaenses empataram na cabeçada de Vilches aos 52 - isso, 52 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Sport ficou na quarta colocação (com 30 pontos) e corre o risco de sair do G-4. O Atlético-PR terminou em quinto, com 29.


Image title

Com requintes de crueldade para o Sport. Com doses de heroísmo para o Atlético-PR. No escanteio, até o goleiro Weverton foi para a grande área. A cabeçada de Vilches, aos 52 minutos do segundo tempo (foram sete minutos de acréscimos) deu números finais à partida e fez o estádio estremecer.

O Sport tinha a chance de, enfim, conseguir sua primeira vitória fora de casa e viu tudo desabar no último minuto. O Leão ainda não venceu longe do Recife nesta Série A: foram sete empates e apenas uma derrota, contra o Atlético-MG


Fonte: Com informações do Globoesporte