Atlético-PR empata com o Sport aos 52 minutos do segundo tempo

Leão agora corre o risco de sair do G-4

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um jogo disputadíssimo, tudo levava a crer que o Atlético-PR ia perder diante do seu torcedor que compareceu em bom número (27.327, o público total). O Sport vencia o jogo por 1 a 0, com gol de Marlone. Mas, no segundo tempo, vieram os sete minutos de acréscimos, que foram suficientes para o Furacão. No apagar das luzes, no último lance de perigo, os paranaenses empataram na cabeçada de Vilches aos 52 - isso, 52 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Sport ficou na quarta colocação (com 30 pontos) e corre o risco de sair do G-4. O Atlético-PR terminou em quinto, com 29.

Com requintes de crueldade para o Sport. Com doses de heroísmo para o Atlético-PR. No escanteio, até o goleiro Weverton foi para a grande área. A cabeçada de Vilches, aos 52 minutos do segundo tempo (foram sete minutos de acréscimos) deu números finais à partida e fez o estádio estremecer.

O Sport tinha a chance de, enfim, conseguir sua primeira vitória fora de casa e viu tudo desabar no último minuto. O Leão ainda não venceu longe do Recife nesta Série A: foram sete empates e apenas uma derrota, contra o Atlético-MG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES