Atlético-PR fica só no empate com Vasco por 0 a 0 no Brasileirão

Atlético-PR fica só no empate com Vasco por 0 a 0 no Brasileirão

O resultado deixa o Atlético-PR com 34 pontos, empatado com o Grêmio,

O Atlético-PR foi ao Rio de Janeiro no final de semana pensando na possibilidade de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, mas o pior aconteceu: o time ficou no empate por 0 a 0 com o Vasco, em São Januário, perdeu a segunda colocação para o Grêmio e ainda viu o primeiro colocado Cruzeiro se distanciar ainda mais, depois de vencer o Flamengo em Minas Gerais.

O resultado deixa o Atlético-PR com 34 pontos, empatado com o Grêmio, mas levando a pior no número de vitórias ? primeiro critério de desempate. Ocupa a quarta colocação porque o Botafogo venceu o Criciúma e chegou à vice-liderança. O Cruzeiro, com 40 pontos, está ainda mais tranquilo. Já o Vasco estaciona na parte intermediária da tabela, aparecendo no 11º lugar, com 24 pontos.

O Atlético-PR volta a enfrentar um clube carioca na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o time encara o Fluminense às 19h30 (de Brasília), no Estádio Durval de Brito, em Curitiba. No mesmo dia, o Vasco vai a São Paulo para o duelo lusitano contra a Portuguesa. O confronto será realizado no Canindé, às 21h50.

Fonte: Terra