Através de nota oficial, Diego Souza se explica à torcida palmeirense

Através de nota oficial, Diego Souza se explica à torcida palmeirense

Meia foi afastado pela diretoria após série de incidentes e está com as malas prontas para deixar o Verdão

Depois de ser criticado pela torcida, imprensa e pelos próprios colegas de clube, o meia Diego Souza finalmente se pronunciou, através de uma nota oficial. O jogador foi crucificado pelos gestos obscenos que fez para a torcida do Palmeiras no jogo contra o Atlético-GO pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Palestra Itália, ao sair vaiado e xingado de campo.

Depois do incidente, Diego se recusou a falar sobre o assunto e não se dirigiu à imprensa, aumentando a pressão sobre sua possível saída do Parque Antártica. Nesta quinta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, o meia se pronunciou:

"Em nenhum momento abandonei alguma atividade ou me neguei a participar de evento relacionado ao Palmeiras" disse Diego Souza

Desde minha chegada ao Palmeiras, me entreguei de corpo de alma aos projetos e objetivos do clube. Tenho a sensação do dever cumprido, tanto no que diz respeito a meu rendimento individual quanto coletivo. Tenho a consciência tranquila de ter ajudado o clube ao longo dos anos que estive lá ? diz, em nota oficial.

Além de declarar seu comprometimento com o Verdão, Diego Souza também falou sobre os rumores de que deixaria o clube. O jogador foi afastado pela diretoria após faltar aos treinos pela terceira vez consecutiva. Seu empresário declarou recentemente que, embora tenha recebido propostas de diversos grandes clubes brasileiros, aguardava uma oferta internacional.

-Numa eventual saída minha, não poderia ser diferente. Todas as minhas atitudes desde o episódio do primeiro jogo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, foram seguindo decisões exclusivas do clube. Em nenhum momento abandonei alguma atividade ou me neguei a participar de qualquer evento relacionado à Sociedade Esportiva Palmeiras, seja jogo, treino ou tratamento. Sempre que me ausentei foi por instrução ou licenciado pelo clube ? concluiu.

Fonte: Globo Esporte