Atriz pornô chama Tiger Woods de "grande mentiroso"

Ela diz que duvida que astro esteja curado de vício sexual

Tiger Woods "é um grande mentiroso" e "não está curado" de seu vício em sexo, afirmou nesta segunda-feira, em Nova York, a atriz pornô Joslyn James, que garante que teve relações sexuais com o número um do golfe.

James, também conhecida por Veronica Siwik-Daniels, 39 anos, concedeu uma entrevista nesta segunda-feira ao lado de sua advogada, para comentar declarações de Woods sobre seu regresso ao golfe, no Masters de Augusta.

"Acreditamos que ele não está curado", afirmou a advogada Gloria Allred para dezenas de jornalistas.

"Não pediu perdão, esperávamos um pedido de desculpas".

Já a atriz chamou Woods de "grande mentiroso". "Não é um homem honesto, é um grande mentiroso. Dez dias depois do nascimento de sua filha já estava comigo", disse Joslyn James.

Woods disputará a partir de quinta-feira o Masters de Augusta, após cinco meses de ausência do circuito da PGA como consequência do escândalo por infidelidade.

O golfista foi arrastado por um escândalo em novembro passado, quando, após um acidente de trânsito, surgiram informações sobre suas tumultuadas relações extraconjugais, o que desencadeou a separação de sua esposa e um afastamento voluntário do circuito para tentar organizar sua vida particular.

Na entrevista desta segunda, Woods voltou a falar do escândalo e disse que "a vitória em torneios foi irrelevante", se referindo ao sucesso enquanto levava uma vida dupla. "Ganhar torneios não pode ser mais importante que todo o dano que eu causei".

Fonte: Terra