Atuação de gala coloca o flamenguista Hernane na mira do Barcelona; confira

Destaque para a atuação do centroavante Hernane, que marcou três gols e alcançou a marca de maior artilheiro do novo Maracanã, com 12 gols

Na última quarta-feira (23), o Flamengo avançou às semifinais da Copa do Brasil após golear o Botafogo por 4 a 0. Destaque para a atuação do centroavante Hernane, que marcou três gols e alcançou a marca de maior artilheiro do novo Maracanã, com 12 gols. O belo desempenho do jogador deixou em êxtase a torcida flamenguista, que partiu para as redes sociais para compartilhar montagens do jogador e aproveitar para dar aquela cutucada no rival.



Messi e Neymar, colegas de Barcelona, ficam assustados com o jogador do Flamengo. O que será que ele faria se jogasse no Barcelona, hein?!



Essa aqui é para os fãs do anime japonês Dragon Ball Z. Quem não se lembra da famosa "fusão", em que dois personagens faziam uma dança e viravam uma pessoa só, só que muito mais poderosa?! Pois é, o mesmo aconteceu com Hernane. A fusão entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo resultou no Brocador.



Hernane na seleção brasileira? Se depender da torcida do Mengão, sim. A torcida fez a montagem com o rosto do jogador no corpo do camisa 9 canarinho, Fred. O que você acha da dupla Hernane e Neymar no ataque?



Pois é, sobrou até para o craque holandês Clarence Seedorf, do Botafogo. Na montagem uma alusão ao filme À Espera de um Milagre, que virou "Seedorf, À Espera de um Milagre".



Até onde vai a maldade das pessoas? Lembram-se do chororô, pois é, ele voltou. Torcedores aproveitaram para pegar uma foto de Seedorf em um momento de emoção e colocaram junto com a comemoração de jogadores do Flamengo, no caso, André Santos.



Fonte: r7