Em treino tranquilo, Rabat supera Lüthi por 0s09 e comanda Moto2 na República Tcheca. Kallio fica em quinto

Tito Rabat foi o mais rápido no terceiro treino em Brno

Tito Rabat garantiu a liderança da terceira sessão de treinos livres para o GP da República Tcheca de Moto2. Neste sábado (17), o espanhol superou Tom Lüthi para garantir o topo da folha de tempos.
 
Com seu melhor giro em 2min02s635, Rabat tirou Lüthi da liderança por uma diferença de 0s098. O suíço ainda tentou reagir, mas não encontrou o tempo que faltava.
Também mostrando um bom ritmo em Brno, Sam Lowes garantiu o terceiro posto. A melhor volta do britânico foi em 2min02s927, 0s292 mais lento que o líder.

Sandro Cortese, por sua vez, sofreu uma queda na parte final da sessão, mas nem assim perdeu o quarto posto na tabela de tempos. A melhor volta do germânico foi em 2min02s977.
 
Disputando o título com Rabat, Mika Kallio aparece em quinto. O finlandês estabeleceu seu melhor registro em 2min03s061, 0s436 mais lento que o companheiro de Marc VDS.
 
Jonas Folger aparece na sequência, à frente de Dominique Aegerter. Julián Simón vem logo atrás, à frente de Maverick Viñales. Jordi Torres fecha a relação dos dez melhores.

 

Saiba como foi o 3º treino livre da Moto2 na República Tcheca:
 
Ainda com o sol conseguindo furar as muitas nuvens que encobriam o céu de Brno, os pilotos da Moto2 foram para a pista para a última sessão livre do fim de semana com as temperaturas bastante baixas. Antes do início do exercício, os termômetros marcavam 23°C na pista, com o ambiente chegando apenas aos 16°C.
 
Com o pit-lane aberto, os pilotos, cientes das chances

Fonte: MSN