Lewis Hamilton realiza sonho e se emociona ao encontrar sobrinha de Senna

Enquanto aguardava pelo encontro, Paula apontava semelhanças entre o tio e o britânico, entre elas, sem dúvidas, a sede de vitórias e o arrojo na pista.

O líder da temporada de Fórmula 1, Lewis Hamilton se emocionou antes de treinar na pista de Interlagos. O piloto que sempre declarou ser fã de Ayrton Senna encontrou a sua sobrinha, Paula Senna e também irmã do piloto Bruno Senna. Hamilton ganhou um livro "Senna - A história do tetra-tricampeonato", de Diego Salgado e Ricardo Taves, sobre a carreira do piloto morto há 20 anos.

Enquanto aguardava pelo encontro, Paula apontava semelhanças entre o tio e o britânico, entre elas, sem dúvidas, a sede de vitórias e o arrojo na pista:

- O Lewis é muito rápido, sempre busca o mínimo espaço para fazer suas ultrapassagens, isso lembra muito o Ayrton. E como naqueles anos brilhantes da McLaren, a disputa pelo título essa temporada certamente irá até o último segundo – analisou. Hamilton, em contrapartida, foi só elogios no encontro. Comovido, recebeu de presente o livro que conta a trajetória de Senna nos três títulos mundiais e na polêmica temporada de 1989. A obra, escrita em português e inglês chamou a atenção do piloto. Hamilton brincou:

- O título é sensacional (o tetra-tri campeonato). Foi uma decisão muito polêmica, Ayrton merecia. Ele é meu grande ídolo e é um enorme prazer para mim estar aqui em seu país, correr em sua pista preferida e encontrar a Paula – resumiu.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte