Namorada de Bianchi posta mensagem na internet: "Você é meu campeão"

- Você é o meu campeão. Você é o mais forte! - escreveu Camillle em sua conta no microblog Twitter.

A namorada de Jules Bianchi usou as redes sociais para postar uma mensagem de apoio ao piloto, que está internado em estado grave após grave acidente com sua Marussia no GP do Japão. Camille Marchetti chamou o namorado de "seu campeão" e ressaltou a força do francês, de 25 anos, revelado no programa de jovens pilotos da Ferrari.

- Você é o meu campeão. Você é o mais forte! - escreveu Camillle em sua conta no microblog Twitter.

A estudante costuma acompanhar Jules Bianchi em suas corridas. No entanto, havia optado por não ir para a prova de Suzuka. Os pais de Bianchi, Philippe e Christine, encontram-se no país para acompanhar o processo de recuperação do piloto.

O acidente com Jules Bianchi aconteceu 43ª volta da prova, quando o piloto aquaplanou na pista molhada de Suzuka e atingiu um guindaste que removia a Sauber de Adrian Suttil, que havia rodado na volta anterior. Jules Bianchi estava a mais de 200km/h quando perdeu o controle de sua Marussia e acabou entrando embaixo do veículo que transportava o carro do alemão. Internado no Hospital Geral de Mie, o piloto foi submetido a uma cirurgia no domingo se encontra em "estado crítico, mas estável", segundo informações desta segunda-feira do porta-voz da FIA, Matteo Bonciani.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte