Nova Master é o veículo mais vendido do país na sua categoria.

Renault Master foi o utilitário da categoria furgão mais vendido em 2014

 


O veículo Renault Master foi o utilitário da categoria furgão mais vendido em 2014, registrando um total de 12.230 unidades. A informação foi divulgada recentemente pela Federação Nacional da Distribuição dos Veículos Automotores (FENABRAVE).

De acordo com o diretor da Via Paris – concessionária Renault no Piauí, Carlos Henrique Alencar, a loja está preparada para a grande procura desse início de ano. “Temos Renault Master para pronta-entrega e com uma outra excelente notícia: adquirimos esse estoque ainda no final o ano passado, sem aumento de IPI e também sem o aumento das fábricas neste início de ano. Estamos trabalhando condições imperdíveis”, relata Carlos Henrique.

Características como a robustez e a modernidade foram importantes para assegurar o primeiro lugar da categoria no ano passado. Ainda segundo o diretor da Via Paris, o alto número de vendas já era esperado, uma vez que, a Master Furgão demonstra ser um veículo adequado à realidade do empresário brasileiro.

“A Renault Master é um veículo com muitos diferenciais como o conceito A em consumo de combustível, excelente espaço interno, entre outros. Dessa forma, os clientes que nos procuram, encontram as melhores soluções em termos de transporte utilitário”, avalia o diretor da concessionária.

As pessoas interessadas em adquirir a Nova Renault Master podem entrar em contato com os consultores de vendas PRO+: Ayrton (86) 9450-7889/ Helton (86) 8881-5167 ou Manoel (86) 9437-3104.


Os vendedores Helton e Ayrton integram a equipe de vendas exclusiva PRO+

Fonte: Assessoria