Retrovisor de Mercedes de Nico Rosberg folga e ele joga peça na pista

Em seguida, parou nos boxes para que os mecânicos colocassem um novo espelho

O piloto e lider do campeonato Nico Rosberg terminou o seu treino livre na terceira colocação no Grande Prêmio de Cingapura, mas mesmo assim a sua participação não passou em branco

Logo aos seis minutos de sessão, o espelho do retrovisor de sua Mercedes ficou frouxo e começou a se soltar. O alemão não titubeou: arrancou a peça e a jogou na pista. Em seguida, parou nos boxes para que os mecânicos colocassem um novo espelho em seu W06.

O piloto não recebeu qualquer tipo de advertência pela atitude. E os dois pilotos que viram Rosberg pelo retrovisor na sessão foram Fernando Alonso e Lewis Hamilton. O espanhol da Ferrari foi o mais veloz da manhã no travado circuito de Marina Bay com 1m49s056, enquanto o britânico ficou em segundo com 1m49s178. Nico fechou com 1m49s205. Confira a classificação completa da atividade.

Outro incidente ficou por conta de Kimi Raikkonen, sétimo colocado da manhã. O Homem de Gelo viu os freios de sua Ferrari superaquecer e começar a pegar fogo, quando chegou aos boxes já no fim da sessão. Os mecânicos do time italiano agiram rapidamente e contiveram o princípio de incêndio. Os pilotos voltam à pista às 10h30 (horário de Brasília) para o segundo treino livre.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte