Williams tem pensamento positivo sobre Massa e afirma que pódio é o 1° de muitos

Williams tem pensamento positivo sobre Massa e afirma que pódio é o 1° de muitos

No GP da Itália deste domingo o grande piloto Felipe Massa ficou em terceiro lugar depois de uma série de conflitos durante o ano. E esse pódio de Felipe deixou a equipe da Williams só sorrisos.

O brasileiro finalmente conquistou seu primeiro pódio pela tradicional equipe. Filha de Sir Frank e chefe adjunta do time, Claire Williams não escondeu a felicidade e o alívio com o resultado: - Estou tão contente por Felipe chegar ao pódio depois de tal maré de azar... – desabafou a dirigente após a corrida.Engenheiro de Massa na época de Ferrari e atual chefe de performance da Williams, Rob Smedley destacou o carinho da torcida italiana com o brasileiro.

Ele disse acreditar que este será o primeiro de muitos pódios do piloto, assim como aconteceu com o companheiro Valtteri Bottas, que já chegou quatro vezes entre os três primeiros no ano: - Tudo que ele precisava era conseguir esse primeiro pódio. Uma vez que conseguiu, os pódios vão começar a sair da “máquina de jackpot”, assim como aconteceu com Valtteri. Ele precisava disso psicologicamente. Estou muito feliz por ele – falou Smedley.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte