Autópsia confirma que Astori morreu vítima de uma parada cardíaca

Zagueiro morreu na concentração no último domingo (04)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Davide Astori, capitão da Fiorentina, morreu de parada cardíaca "por causas naturais". Esse foi o resultado da autópsia no corpo do jogador, que foi encontrado morto em seu quarto na concentração, no último domingo (04), em Udine, cidade onde a Viola enfrentaria a Udinese pelo Campeonato Italiano. O Ministério Público já assinou a autorização para entregar o corpo à família do atleta.

O procedimento foi conduzido pelo médico Carlo Moreschi e pelo professor de medicina forense da Universidade de Udine, Gaetano Thiene, que pediram 60 dias para finalizar as investigações.

"Exames sérios aprofundados são necessários para o diagnóstico definitivo", informa o laudo assinado pela dupla.

Astori era constantemente monitorado e, por isso, levantou a suspeita da Justiça italiana por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O jogador será enterrado na quinta-feira, na Basílica de Santa Croce, em Florença.

O defensor estava na Fiorentina desde 2015. Ele foi revelado pelo Milan, onde não teve chance entre os profissionais. Do Rossonero, foi emprestado para Pizzighettone e Cremonese, antes de chegar ao Cagliari em 2008 - e ficou até 2014, quando se transferiu para a Roma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES