Avassalador, Corinthians vence Atlético-MG e torcida diz 'campeão'

A competição tem por todos os lados a marca do Corinthians.

Corinthians venceu o Atlético-MG  por 3 a 0 no estádio Independência. Na disputa muito intensa, o Atlético-MG apareceu previsivelmente tomando a iniciativa e o timão criando perigosamente. É o melhor mandante e o melhor visitante.

Image title

Da metade da etapa inicial até o intervalo, os anfitriões ganharam terreno, levando perigo especialmente nas batidas de escanteio e lateral direcionadas à área. Atlético-MG chegou a estabelecer uma pressão antes que Heber Roberto Lopes apontasse o centro do campo.

Aos 22 minutos do segundo tempo,  no rebote do cruzamento, Jadson colocou a bola na cabeça de Malcom, que a pôs no canto esquerdo de Victor. Aos 29, uma bela troca de passes foi executada entre Rodriguinho e Jadson, que serviu Vagner Love. O centroavante encarou Edcarlos e fez a rede de Victor ser balançada de novo.

O grito de “campeão” já havia explodido entre os corintianos. Ainda houve tempo para um golaço de voleio de Lucca, que substituiu Malcom e fechou a contagem aos 39 minutos. O título ainda será confirmado na frieza dos números – o que poderá acontecer a partir da próxima semana. 

Gols: Malcom, aos 22 minutos do segundo tempo, e Vagner Love, aos 29 minutos do segundo tempo, e Lucca, aos 39 minutos do segundo tempo

Fonte: Com informações do Terra