Balotelli e Mancini discutem e trocam empurrões durante treino

Técnico fica revoltado com entrada dura de Mario em companheiro de equipe e incia discussão que termina de forma bastante áspera

O clima esquentou nesta quinta-feira no treino do Manchester City. O técnico Roberto Mancini e o atacante Mario Balotelli discutiram e chegaram a trocar empurrões antes de serem contidos por outros jogadores e membros da comissão técnica.


Balotelli e Mancini discutem e trocam empurrões durante treino do City

Tudo começou depois que Mancini chamou a atenção de Balotelli após este acertar um carrinho violento no lateral Clichy. Revoltado, o técnico foi na direção de Mario e o puxou. O atacante, de 22 anos, não gostou de ser repreendido e tirou satisfação.

Após muitos gestos e insultos de ambas as partes, Mancini e Balotelli iniciaram uma breve troca de empurrões, mas foram separados rapidamente. Segundo testemunhas, o técnico italiano era o mais nervoso, tendo inclusive tentado derrubar Balo, mas sem sucesso. Além disso, Mancini também já estava irritado com o polêmico atacante por conta de um atraso de dez minutos para a movimentação desta quinta.


Balotelli e Mancini discutem e trocam empurrões durante treino do City

Segundo a emissora BBC, a diretoria do Manchester City se recusou a comentar o incidente.

O treino desta quinta-feira visava preparar o time do City para o duelo contra o Watford, no próximo sábado, pela terceira fase da Copa da Inglaterra. Curiosamente, Balotelli, que se recuperou de um problema muscular, era colocado pela imprensa local como possível titular na partida. No entanto, devido ao incidente com Mancini, é improvável que ele jogue. E que até mesmo continue nos Citizens.

De acordo com jornais esportivos italianos, Balotelli pode ser contratado pelo Milan, desde que o clube rossonero consiga completar a venda de Pato para o Corinthians.


Balotelli e Mancini discutem e trocam empurrões durante treino do City

Outras brigas de Balotelli

Sempre envolvido com polêmicas, dentro e fora das quatro linhas (confira outros "causos" no link acima), Balotelli já brigou outras vezes durante treinamentos do City. Em dezembro do ano passado, quase chegou às vias de fato com o lateral Micah Richards. Um ano antes, trocou socos com o lateral Jérôme Boateng, que atualmente atua no Bayern de Munique.


Balotelli e Mancini discutem e trocam empurrões durante treino do City

Fonte: Globo Esporte