Balotelli reata com a ex grávida, mas ainda não sabe se é pai da criança

Em comunicado oficial, italiano do Manchester City afirma que sente muito pelo que aconteceu no passado e pede para que sua vida seja respeitada.

Mario Balotelli não apenas se dirigiu à imprensa, o que já seria um caso raro, mas também expôs detalhes de sua vida particular - pela última vez, segundo o próprio. Em comunicado oficial, o polêmico atacante do Manchester City anunciou uma nova tentativa de relacionamento com Raffaella Fico, sua ex-namorada que está grávida de quase sete meses.


Balotelli reata com a ex grávida, mas ainda não sabe se é pai da criança

Os dois terminaram há alguns meses e o clima não ficou dos melhores, especialmente depois de a modelo revelar que estava grávida. Balotelli, de 22 anos, ainda não fez o teste de DNA para comprovar a paternidade, mas não vê como um grande problema - na época, ele pediu pelo exame publicamente e viu a italiana contar histórias do relacionamento aos jornais.

- Eu decidi tentar de novo com Raffaella. O teste de DNA não foi feito e não tem nada a ver com a minha decisão. Em qualquer caso, eu teria pedido o teste pela situação com qualquer um, não apenas com a Raffaella - disse.

Balotelli admitiu que errou com a namorada no passado e ainda pediu que sua vida privada fosse respeitada pelos paparazzi.

- Sinto muito por tudo o que aconteceu nos últimos meses e acima de tudo pelo que foi falado e escrito. Peço mais uma vez a todos vocês que respeitem nossa vida privada e que no futuro permaneça privado, uma promessa tomada por mim e por Raffaella. Não haverá outros comunicados ou entrevistas - garantiu.

Fonte: GloboEsporte