Barça atrasa papéis de Neymar, e estreia pode ser adiada de novo

O certificado foi solicitado pelo PSG na última quinta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar queria estrear pelo Paris Saint-Germain no último sábado, contra o Amiens, mas não pôde por não estar regularizado junto à Federação Francesa. E a expectativa de que o brasileiro faça sua primeira partida pelo novo clube no próximo domingo, contra o Guingamp, fora de casa, também pode ser frustrada. De acordo com o diário francês “L’Équipe”, o Barcelona atrasou o envio da documentação de Neymar, o que coloca em dúvida sua participação na próxima rodada do Campeonato Francês.

Segundo a reportagem do “L’Équipe”, dirigentes do Barcelona não haviam dado permissão para que a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) enviasse o certificado de transferência internacional de Neymar para os franceses até a noite de segunda-feira. Pelas leis da Fifa, o clube espanhol tem até 15 dias, contados a partir do requerimento deste certificado, para enviar os papéis.

O certificado foi solicitado pelo PSG na última quinta-feira. Logo, o Barcelona tem até a sexta-feira da próxima semana, dia 18, para enviar os documentos à Federação Francesa. Para estrear contra o Guingamp neste próximo domingo, dia 13, Neymar precisa estar regularizado até a noite da véspera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES