Barça e City usarão uniformes parecidos com 'mosaico'; fotos

O equipamento do Barcelona é quase inteiramente marrom escuro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barcelona e Manchester City utilizarão uniformes um tanto quanto semelhantes em algumas partidas da Liga dos Campeões. Com a mesma fornecedora de material esportivo, os dois clubes divulgaram nesta terça-feira seus terceiros equipamentos para a temporada 2017/18, que serão usados pela primeira vez no torneio europeu, cuja fase de grupos começa nesta terça-feira. O conceito utilizado pela patrocinadora dos dois times é inspirado em um mosaico de pequenas peças geométricas - que aparece claramente nos dois uniformes.

O equipamento do Barcelona é quase inteiramente marrom escuro, com detalhes em laranja, que também aparecerão no número e nome dos atletas. A nova roupa do City, por sua vez, é praticamente toda verde, com os detalhes preservando o tradicional tom de azul claro, usado no primeiro uniforme do time - que ainda tem a palavra "City" escrita em grandes letras na parte de trás da camisa.

A equipe inglesa deve utilizar o novo uniforme exclusivamente em jogos da Liga dos Campeões, assim como o Barcelona, que apontou que só estreará o equipamento no dia 27 de setembro, diante do Sporting, pela segunda rodada do grupo D da Champions.

O Barça estreia no torneio europeu nesta terça-feira, diante da Juventus, às 15h45 (de Brasília). O Manchester City realiza sua primeira partida na competição contra o Feyenoord, nesta quarta-feira, no mesmo horário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES