Barça é detonado: ‘Há jogadores que nem deveriam vestir a camisa’

No próximo dia 19, o Barcelona recebe a Juventus.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova atuação ruim do Barcelona, desta vez na derrota por 3 a 0 para o Juventus, na partida de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, fez o ex-zagueiro Rio Ferdinand criticar o elenco. Comentarista do canal “BT Sport”, o ex-jogador do Manchester United afirmou que muitos jogadores não deveriam vestir a camisa do time espanhol, sem citar especificamente de quem estaria falando.

“Há muitos jogadores que você acha que não poderiam ter jogado no Barcelona há três anos. Há muitos nomes para mencionar. Há uns cinco ou seis jogadores desta equipe que sequer deveriam vestir a camisa do time. A forma que eles jogam, a intensidade, a qualidade, não estão no mesmo planeta”, afirmou em entrevista ao jornal “Metro”, da Inglaterra.

No próximo dia 19, o Barcelona recebe a Juventus no Camp Nou e vai precisar de uma nova virada para se classificar às semifinais da Liga dos Campeões. O time espanhol terá que vencer por quatro gols de diferença. Caso vença por 3 a 0, a decisão do classificado irá para a prorrogação. Se persistir o resultado a decisão será nos pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES