Barcelona deve ter Neymar já por alguns minutos como protagonista em amistoso hoje às 15h45

Barcelona deve ter Neymar já por alguns minutos como protagonista em amistoso hoje às 15h45

Delegação blaugrana saiu do aeroporto "El Prat" e chegará no início desta terça a Gdansk, onde a equipe fará amistoso contra o Lechia

A delegação do Barcelona seguiu na madrugada desta terça-feira rumo à Polônia, onde disputará um amistoso contra o Lechia Gdansk, às 15h45m (de Brasília). Visto como "protagonista" pela imprensa espanhola, a atração da comitiva foi Neymar, em sua primeira viagem como jogador culé.

Com apenas um treino ao lado dos novos companheiros, Neymar deverá entrar no decorrer da segunda etapa, participando somente de alguns minutos do embate, como preveem os jornais catalães.

O plantel deixou o aeroporto de Barcelona, popularmente conhecido como "El Prat", às 9h30 locais (4h30 de Brasília), seguindo inicialmente para Munique, na Alemanha. A segunda escala será na capital norueguesa Oslo, para enfim desembarque em solo polonês.

Além de Neymar e do também novato Frank Bagnack (zagueiro camaronês ?içado" do Barça B), outros 22 jogadores, incluindo Lionel Messi, estão na delegação blaugrana, que conta também com o presidente Sandro Rosell, o vice Josep Maria Bartomeu e os diretores Jordi Moix e Vidal Abarca.

O Barça seguiu para a Polônia desfalcado dos elementos que disputaram a Copa das Confederações pela Fúria. Os jogadores permaneceram na Catalunha sob treinamento do novo técnico blaugrana Gerardo Martino. A equipe espanhola será comandada no amistoso pelo assistente Jordi Roura.

Confira a lista completa dos relacionados para o amistoso:

Goleiros: Oier Olazábal e Pinto;

Defensores: Montoya, Bartra, Adriano, Sergi Gómez, Planas e Bagnack;

Meio-campistas: Song, Sergi Roberto, Jonathan dos Santos, Kiko Fermenía, Dani Nieto, Juan Román, Samper, Espinosa, Ilie e Patric;

Atacantes: Neymar, Messi, Alexis, Tello e Dongou.





Fonte: GloboEsporte