Barcelona promete "possível e impossível" para manter Messi

Barcelona promete "possível e impossível" para manter Messi

as últimas semanas, surgiram informações de que o craque estaria insatisfeito com a recusa da diretoria em dar um aumento de salário

Durante o evento em que o Barcelona anunciou um projeto de parceria com a Intel, o presidente do clube, Sandro Rosell, garantiu que vai fazer de tudo para manter Lionel Messi no clube.

Nas últimas semanas, surgiram informações de que o craque estaria insatisfeito com a recusa da diretoria em dar um aumento de salário, e poderia se transferir para um clube cujos uniformes são fornecidos pela Adidas, que patrocina o camisa 10.

"Enquanto for presidente do Barcelona, faremos o possível e o impossível para que Messi siga sendo jogador do Barcelona. E faremos isso de forma Intel... igente", disse Rosell, tentando fazer uma brincadeira com o nome do novo patrocinador do clube.

Rosell falou ainda sobre o novo estádio do Barcelona. A diretoria resolveu fazer um referendo entre os sócios para definir se constrói um novo, deixa como está, ou se começa uma ampla reforma no Camp Nou. "Qualquer opção que acabe sendo a escolhida será boa e eu apoiarei totalmente a decisão dos sócios", concluiu.

Fonte: Terra