Barcelona reserva mais de R$ 260 mi para ter Neymar, diz jornal

Barcelona reserva mais de R$ 260 mi para ter Neymar, diz jornal

Neymar é visto por parte da imprensa espanhola como uma possível "salvação" para tirar a equipe azul grená da má fase

Após a eliminação vexatória na semifinal da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique por 7 a 0 no placar agregado, o Barcelona parece querer por um breve fim na novela envolvendo o atacante Neymar. Desta vez, a equipe catalã está disposta a investir nada menos do que 260 milhões de reais (100 milhões de euros) para poder contar logo com a estrela santista em seu plantel, de acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo.

Ainda de acordo com o jornal, o presidente do Barça, Sandro Roselli, juntamente com Josep Maria Bartolomeu, vice presidente, e toda a secretaria do clube, fizeram várias reuniões para planificar as altas e baixas do ano no Camp Nou.

Neymar é visto por parte da imprensa espanhola como uma possível "salvação" para tirar a equipe azul grená da má fase. Em contrapartida, outros jogadores que estão desvalorizados no clube serão negociados para que o clube adquira maior receita.

O goleiro Valdés, além dos atacantes David Villa e Alexis Sánchez, deverão ser vendidos por valor aproximado de 130 milhões de reais. Com essa quantia, o Barça juntaria com os outros 130 que já tem disponível e faria a proposta para ter Neymar já na próxima janela de transferências.

Entretanto a decisão ainda está na mão de Neymar e de seus representantes, além do Santos. Ele já manifestou a vontade de permanecer na Vila Belmiro até pelo menos a Copa do Mundo de 2014 do Brasil.

Fonte: UOL