Barrichello divulga primeira foto com macacão da Williams

O brasileiro publicou a imagem em seu Twitter às 23h desta quinta-feira, o dia derradeiro de um ano no qual voltou a vencer

Uma das últimas atividades de Rubens Barrichello no ano de 2009 foi exibir pela primeira vez uma foto utilizando o macacão da Williams, sua mais nova equipe na Fórmula 1.

O brasileiro publicou a imagem em seu Twitter às 23h desta quinta-feira, o dia derradeiro de um ano no qual voltou a vencer corridas na categoria após quatro temporadas. "Está aí, em primeira mão. Feliz 2010 para gente", escreveu Rubinho como legenda da foto em que sorri vestindo as cores azul e branca da Williams.

Ainda na mesma noite, Barrichello aproveitou para desejar "tudo do melhor" para ele e para os mais de 306 mil seguidores que ostenta na rede de microblogs. "Mais união, mais amor, mais paciência... e muitas, muitas vitórias", completou.

Terceiro colocado do último Mundial com a Brawn GP, o paulista iniciará em 2010 seu 18º campeonato na Fórmula 1. Seu companheiro na nova escuderia será o novato alemão Nico Hulkenberg.

Fonte: Terra, www.terra.com.br