Rubens Barrichello vai ficar na Williams em 2011, diz revista

Rubens Barrichello vai ficar na Williams em 2011, diz revista

Escuderia pretende manter dupla de pilotos, segundo a alemã Auto Motor und Sport

Aos 38 anos, Rubens Barrichello deve permanecer pelo menos mais uma temporada na Fórmula 1, de acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport, que publicou que a Williams irá renovar o contrato do brasileiro e de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Hulkenberg.

Mesmo com a Williams fazendo uma temporada ruim (são apenas oito pontos, sendo sete do brasileiro, em oito corridas), a direção do time vê como fundamental a manutenção de sua dupla de pilotos, segundo o jornal, por causa da experiência de Barrichello e do futuro promissor de Hulkenberg.

Desta forma, Rubinho deve ampliar ainda mais seu recorde de corridas disputadas na história da categoria - até agora, são 297 presenças em GPs.

Depois de a temporada de 2010 ver quase todas as equipes trocarem pelo menos um piloto em relação a 2009 - a exceção foi a Red Bull -, o mercado começa a se estabilizar para o próximo ano.

Ferrari (Felipe Massa e Fernando Alonso), McLaren (Lewis Hamilton e Jenson Button), Mercedes (Michael Schumacher e Nico Rosberg) e a própria Red Bull (Mark Webber e Sebastian Vettel) já têm contrato para suas duplas continuarem em 2011.

Fonte: R7, www.r7.com