Barrichello vê vantagem da McLaren e RBR

O brasileiro disse que ficou feliz com o quarto lugar no circuito da Yas Marina, em Abu Dhabi

Após o quarto lugar no treino classificatório para o GP dos Emirados Árabes, Rubens Barrichello admitiu que os carros da RBR e da McLaren parecem estar com desempenho melhor que os da Brawn. Por isso, o brasileiro disse que ficou feliz com o quarto lugar no circuito da Yas Marina, em Abu Dhabi.

- Foi um bom treino classificatório para nós e estou bem feliz com o quarto lugar que alcançamos. O carro está bem competitivo aqui, mas as RBRs e as McLarens parecem estar na nossa frente. Foi desafiador achar o acerto ideal no fim de semana, já que os treinos começaram em horários diferentes e com condições de pista diferentes - diz Barrichello.

O brasileiro disse que o carro parece estar melhor mesmo com as temperaturas mais baixas da noite de Abu Dhabi. Ele espera superar Sebastian Vettel na luta pelo vice-campeonato de 2009.

- O carro parece melhorar mesmo com as temperaturas mais frias. Então, espero que a pista renda bons resultados para a gente na corrida. Estou muito próximo de Sebastian (Vettel) na luta pelo vice-campeonato e vou forçar para tentar o melhor resultado aqui.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com