SEÇÕES

Barrios é anunciado oficialmente como novo contratado do Grêmio

O clube anunciou que Lucas Barrios assinou contrato de um ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio anunciou de forma oficial a contratação de Lucas Barrios neste sábado (25), após o jogador passar por exames médicos no clube. 

O clube gaúcho explicou em nota oficial em seu site que o jogador assinou contrato de um ano e será apresentado nos próximos dias. "Lucas Barrios é o novo #ReforçoTricolor para a temporada 2017! Bienvenido, Barrios!", disse o Grêmio. 

O jogador posou com a camisa do clube após a realização dos exames médicos e assinatura do contrato. 

Barrios chega ao Grêmio após rescindir seu contrato com o Palmeiras, onde não estava tendo muitas oportunidades de jogar. A contratação do time gaúcho havia sido anunciada, mas só pode ser oficializada neste sábado. 

Depois de ser pouco aproveitado pelo Palmeiras na última temporada, o atacante paraguaio, em busca de mais oportunidades, pediu para ir embora do clube paulista e acertou sua rescisão de contrato na última quarta (22). 

No acerto, definiu-se que o Palmeiras se encontra livre de qualquer custo. Aos 32 anos, Barrios possuía um pacote de R$ 1 milhão por mês – salários, preço da transferência parcelada e luvas -, pagos pela Crefisa, principal parceira do atual campeão brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos