Bate-Estaca desafia Bethe Correia: "Fala muito e faz pouco"

Ronda Rousey levou 34 segundos para nocautear Bethe Correia.

Nada mais nada menos do que 34 segundos. Esse foi o tempo que Ronda Rousey levou para nocautear a brasileira Bethe Correia, na luta principal do UFC Rio 7, sábado, na Arena da Barra.Peso-galo da organização, Jéssica Bate-Estaca foi uma das lutadoras que esteve presente no combate e desafiou Bethe. 

Image title

"Quero lutar contra a Bethe, que falou demais. Ela tirou sarro de mim quando perdi em Porto Alegre, mas está na hora de eu mostrar para ela que eu só estava mal de cabeça no momento. Vou mostrar a ela o quanto sou boa. Quero desafiá-la. Não vai durar muito tempo. Vai ser igual a luta da Ronda. A Bethe fala muito e faz pouco. Eu não preciso falar muito, mas faço lá dentro", disse.

Sem papas na língua, Bate-Estaca diz que seu problema com Bethe é pessoal.

"Eu não ligo de lutar contra brasileiros. Meu problema é com ela, não gosto dela. A Bethe fala muito, pegou o lugar de muita gente. Falou que era diferente das outras e está na hora de mostrar que ela é diferente mesmo, é pior do que a gente. Virou pessoal. Eu não gosto dela mesmo, falou várias coisas para a Ronda e, chegou aí e não conseguiu fazer nada. A Bethe perdeu totalmente a audiência dela", acrescenta.




Fonte: Com informações do Globo Esporte