Batistuta admite não ter gostado de perder artilharia para Messi

Messi tem 61 gols, enquanto Batistuta tem 54

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lendário ex-atacante Gabriel Batistuta admitiu no último domingo (12) que não gostou de ser ultrapassado por Lionel Messi como maior artilheiro da história da seleção argentina. No entanto, admitiu que fica orgulhoso de ser o 2º colocado atrás de um "extraterrestre".

Messi quebrou a marca de 54 tentos do "Batigol" na última Copa América, em 2016, e desde então abriu sete de vantagem para o ex-jogador. Pouco mais de um ano depois, Batistuta admite que ficou com um gosto amargo ao cair para a 2ª posição da lista.

"Honestamente, não fiquei muito bravo, mas fiquei um pouco, sim... Era um título pessoal que eu tinha. Não era só uma coisa velha que estava guardada", disse o ex-matador, ao canal argentino Telefe.

"Eu gostava de sair pelo mundo dizendo: 'Sou o maior artilheiro da história da seleção argentina'. Mas o que ainda posso dizer é que estou em 2º lugar, atrás de um extraterrestre", salientou. 

Messi, hoje com 61 gols pela Albiceleste, precisou de 110 partidas para quebrar o recorde de Batistuta.

A ex-estrela de River Plate, Boca Juniors, Fiorentina, Roma e Inter de Milão, por sua vez, anotou 54 tentos em 77 duelos pela Argentina entre 1991 e 2002. "Ele vai terminar com o dobro de gols que eu marquei", apostou o "Batigol", que se aposentou em 2005, pelo Al-Arabi. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES